Com o avanço tecnológico, e com objetivo de atender as necessidades dos consumidores com informações a tempo e à hora. O GLOBO está cada vez mais investindo no jornal digital, sem esquecer o jornal impresso mudou o seu slogan de “faz a diferença” para “O Globo muito além do papel de um jornal”. Com este novo conceito de informação integrada e objetivo de está presente em qualquer lugar e em qualquer hora, o jornal está seguindo a tendência mundial, integrando as redações on-line e off-line, hoje o jornalista tem que ser multimídia, a informação deverá está disponibilizada para todos canais possíveis no papel, na tela, na sua mão. Segundo o diretor-geral Paulo Novis “temos que entender que estamos no mundo do “e”, não mais do “ou”. É digital e analógico. É jornal, internet e celular. É áudio e vídeo”. O grande desafio dessa nova era, é o trabalho em conjunto, o sucesso individual, estará na capacidade de se adaptar ao novo cenário.
Segue abaixo um propaganda vinculada no mês de setembro, ja com o novo slogan.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Sempre que escreverem um post baseado em outra informação, citem a fonte.
Cuidado com a gramática. Há erros no texto de vocês.
Desafios que nos cabe, como comunicólogos, enfrentar.
Devemos nos manter mais informados para nunca ficar ultrapassados
O Globo ja está atento ao futuro, e sem perder tempo inicio o primeiro passo. Acredito que ainda vem muito mais dessa empresa.
Muito bom mesmo
Muito bacana a análise de vocês. É realmente a era do "e".
Parabéns
Naty
Um passo a a frente das empresas que insistem em manter suas noticias em um so formato,não acredito que o jornal esteja fadado ao fim, mas creio que perder[a muito espaço assim como já perdeu,é interessante que as empresas mantenham-se atentas para não perder mercado.
A mudança e o desafio juntos.
Postar um comentário